Veículo com chave reserva ausente e licenciamento vencido, concessionária não resolve.

Resolvido
Assis - SP
25/03/2026 às 16:17
ID: 244315277
Comprei veículo na concessionária de rancharia veio faltando chave reserva que foi prometido ate agora nada pessoal só me enrola e também veículo se encontrava com licenciamento vencido paguei nao fui ressarcido toda vez mando mensagem só me enrolan um absurdo nem garagen de esquina vende carro com dok vencido
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 18:02
Olá, Eduardo,
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e pela tempo na finalização dos seus processos. Reconhecemos que a sua experiência não foi condizente com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Gostaríamos de confirmar publicamente que as questões mencionadas foram resolvidas:
Chave Reserva: Confirmamos que a chave já foi devidamente entregue a você.
Licenciamento: O valor referente ao reembolso do licenciamento já foi processado e creditado em sua conta.
Lamentamos o sentimento de insatisfação gerado. Estamos trabalhando internamente para ajustar nossos processos e garantir que situações como esta não se repitam, prezando sempre pela agilidade e transparência com nossos clientes.
Agradecemos a sua paciência e seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento ao Cliente
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 18:05
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10