Atraso de ônibus causa perda de conexão e prejuízo financeiro

Não resolvido
Guarulhos - SP
18/12/2025 às 09:15
ID: 235043691
Tinha uma volta de SP A RIBEIRÃO PRETO
Saindo do VALTIER premium Brás,acontece que a saída estava marcado 12:50 pra chegar 17:20, de Ribeirão iria pegar outro ônibus para SSP,chegamos com 2 horas de atraso e perdi o ônibus das 18h que iria pegar e quase perco das 20h que era o último ônibus para minha cidade,ou seja acabei tendo um prejuízo enorme pq além de pagar o ônibus normal da Buser tive que pagar outro com medo de ficar na cidade e ter que dormir na rodoviária entao não tive opção,fiz tudo online no ônibus mesmo no caminho, gostaria de saber como procede nesse caso,o motorista por sinal muito gente boa e foi atencioso mas não pode resolver nada,o problema é que vcs colocam um
Ônibus para sair de um shopping onde todo mundo ficou perdido sem achar o estacionamento que por sinal na tem sinal de celular e as pessoas não conseguiam acessar a passagem para ver detalhes e local ,algumas pessoas procurando pelo nome BUSER ao invés da empresa terceirizada.
Segue as fotos com os horários descritos de saída e chegada,sair quase 2h30 é muito tempo e para mim foi tempo e prejuízo,anexei as fotos com horário que peguei uber pq foi o horário que o bus chegou no ponto em RP,2 horas de atraso,e tbm o preço da passagem que tive que pagar para Mnha cidade dps.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 12:15
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0