Lâmpada de freio incorreta e má vontade na troca

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
21/06/2025 às 12:53
ID: 220191997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 21 de julho fui até a loja noguti comprar a luz de freio pro meu carro , falei ao vendedor o modelo e ano do meu carro , chegando em casa fui fazer a troca e a luz não dava encaixe, me deram uma luz totalmente diferente do modelo do meu carro. Entrei em contato com a loja pelo watts e eles falaram que eu teria que ir até a loja com a nota fazer a troca . Porém informei a eles que eu já estava de saída SP e que eles enviassem um motoboy para realizar a troca , até porque o erro foi deles que me deram a luz errada e não meu . Tenho q gastar meu tempo e gasolina para voltar a loja e fazer a troca por erro deles . Mas enfim , eles só frizaram que a troca eu que teria que fazer e que o motoboy não poderia vir. Foram de uma má vontade para resolver o problema e já não é a primeira vez que mandam peças e tenho que trocar. A loja até pode ter nome mas quando há problemas desse tipo ou vc fica com o prejuízo, ou vc gasta tempo e gasolina novamente indo até lá resolver pessoalmente o problema. Eles não assumem o erro e em momento nenhum são solícitos para com os clientes. Decepção com essa loja noguti peças . Localizada em Mogi das cruzes na avenida ***** ***** - SP, CEP ***** conclusão tive que adiar o passeio com a família pois teria que pegar estrada e sem a luz de freio impossível.