Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

09/12/2024 às 18:44

ID: 204142139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e minha namorada estávamos planejando abrir uma conta conjunta na Noh para organizar nossas finanças. Minha namorada foi a primeira a fazer, porém a conta dela foi negada. Não tivemos nenhum feedback do motivo. Passado um mês, ela tentou novamente e o mesmo ocorreu. Então eu tentei abrir a conta no meu nome e consegui, realizando os mesmo passos da minha namorada. Quando fui adicioná-la a minha conta para fazermos a conta conjunta, ela não foi aceita novamente. Relatei o ocorrido pelo aplicativo e pelo Instagram e não tivemos nenhum retorno. Caso não seja resolvido, irão perder dois possíveis clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2024 às 19:27

Oi, André!

Queremos sempre ter o maior número de clientes, e sentimos muito, mas havendo reprovação não poderemos seguir com a abertura da conta.

Ao fazer a análise dos dados de cadastro, alguns critérios que consideramos para aprovação são:
- Histórico bancário e de crédito;
- Dados de cadastro irregulares nos órgãos federais;
- Desinteresse comercial (caso tenha vínculos empresarias ou bancários em listas restritivas)

Essa análise é individual, ou seja, analisamos o cadastro de cada um dos titulares separadamente. Está pratica está alinhada com as regras de segurança exigidas pelo Banco Central.

Abraços,
Equipe Noh

Réplica do consumidor

09/12/2024 às 19:45

Só enviou mesmo a resposta automática, porém não resolveu meu problema. Continuo com a conta aberta sem poder usar. A minha namorada não consegue completar o cadastro mesmo tendo acesso ao aplicativo e não conseguimos falar com nenhum atendente físico.