Atraso na entrega, estorno demorado e mau atendimento via WhatsApp

Não respondida
São Paulo - SP
15/10/2025 às 13:25
ID: 229413167
Atraso imenso na entrega, e atendimento horrível pelo Whatsapp. E ainda com demora no estorno. O prazo era de 25 dias úteis, porém depois de 2 meses entrei em contato pelo Whatsapp da empresa, informaram que a fábrica ou correios na China estavam em greve. Não fui avisado de nenhum atraso pelo site ou e-mail, então solicitei o reembolso pelo Whatssapp. O prazo para isso ainda 20 dias úteis! E mesmo assim, não recebi nenhum aviso de processo em andamento pelo e-mail, apenas pelo Whatsapp que a pessoa disse que estava em processo. Há dias que não respondem, e uma vez que perguntei quanto tempo até o reembolso, disse "quando o processo de reembolso acabar". Pode não ter sido com um tom ruim, mas soou como isso porque se perguntei quanto tempo até o processo terminar, estou perguntando quanto tempo em dias, semanas, etc, mas a pessoa disse "quando o processo acabar" que é obvio, estava perguntando até quanto tempo demoraria.