Atraso na entrega de disco de vinil comprado na pré-venda

Respondida
Florestópolis - PR
17/08/2026 às 17:52
ID: 256692619
É sobre o *****
Eu fiz a compra de um disco da Marisa Monte no dia 08/06 tendo consciência que não era à pronta entrega, pois ele seria enviado na segunda quinzena de julho.
Acontece que estamos na segunda quinzena de agosto, caminhando para o final do mês.
Entrei em contato com eles e me disseram que tiveram provlemas com direitos, ai eu pergunto. quem coloca um disco a venda e manda imprimir varias e varias cópias sem anter ter os direitos legais para tal?
Além disso, me deram a opção de cancelar o pedido, mas não é essa minha intenção, tendo em vista que o disco é um presente. O aniversário da pessoa já passou e o disco não chegou, complicado! Mas ainda pretendo presenteá-la.
Quero uma solução rápida e correta com minha intenções, que é ter o disco.
Muito obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 11:36
Olá, Marcos
Neste momento, estamos nas etapas finais desse processo e acompanhando diretamente as confirmações necessárias para a liberação. Preferimos não indicar uma nova data enquanto ela não estiver efetivamente confirmada, justamente para não gerar uma nova expectativa que possa não ser cumprida.
Assim que a liberação estiver concluída, você será comunicado sobre o avanço do pedido e o início dos envios.
Sentimos muito por a edição não ter chegado a tempo da data em que você pretendia presenteá-la e agradecemos por nos permitir esclarecer a situação. Seguiremos acompanhando o seu pedido até a conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Noize Record Club