Péssimo atendimento ao cliente, falta de comunicação e atraso na entrega de discos

Resolvido
Niterói - RJ
02/03/2026 às 13:33
ID: 242073093
Um dos piores serviços de atendimento ao cliente que já vi. Demoram dias pra responder, e quando respondem não se preocupam SEQUER em ler o e-mail completo, sempre faltando alguma informação. Não consigo entrar em contato por e-mail e nem por ticket na plataforma. Extremamente amadores.
É extremamente frustrante pagar tão caro por algo e ser tão mal tratado, sou assinante há mais de dois anos e estou tendo uma péssima experiência.
São pedidos que retornam pra base deles e eles não se importam em avisar, discos que chegam em estado totalmente precário. Chegou ao nível em que comprei um disco em OUTUBRO e não o recebi até agora, para além disso, quase não recebo notificações sobre o atraso.
Quando peço para realizar um feedback sobre o atendimento e a experiência no geral, sou ignorado.
É uma empresa marcada pela seu PÉSSIMO ATENDIMENTO, um dos piores que já vi em toda minha vida.
Não sou o tipo de cliente reclamão, mas o serviço prestado pela Noize é pavoroso e merece essa reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 10:07
Olá, Guilherme. Tudo bem?
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de pedir desculpas. Lemos atentamente o seu relato e entendemos que a sua frustração vai muito além de um disco danificado; trata-se de uma falha na nossa comunicação e no suporte.
Reconhecemos que o tempo de resposta e a clareza nas informações deixaram a desejar. Esse não é o padrão de experiência que queremos para a nossa comunidade, e seu feedback sobre a falta de notificações de atraso já foi encaminhado diretamente para nossa gestão de logística e atendimento.
Conforme conversamos por e-mail no dia 09/03, o envio dos novos itens já está foram enviados.
Estamos à disposição para transformar essa experiência ruim em uma solução definitiva.
Abraços,
Equipe Noize Record Club
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 10:58
Péssimo atendimento, demoram demais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0