Peças de má qualidade

Resolvido
Brasília - DF
12/08/2021 às 11:10
ID: 128012819
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei em 14/05 produtos da NOK suficientemente para usufruto do frete grátis. Eles chegaram apenas em 02/06. Relatei a minha surpresa com a má qualidade dos produtos. Solicitei a troca de um body (Body Spin - Cirre Preto, P) que não se ajustou a praticamente corpo algum (testei em várias amigas). Registrei o ocorrido à NOK, que apenas se esquivou de sua responsabilidade. Foi estornado o valor do body, porém, com o desconto do frete. Um absurdo, porque realizei grande compra, cuja oferta de frete gratuito foi ofertada a mim.
Não bastasse isso, uma das peças descosturou antes mesmo do uso (Shorts Asa Delta - Vermelho, P). Infelizmente, deixei para usá-lo somente agora, em agosto. Contudo, fica o registro da má qualidade da peça. E com certeza não indico e nem comprarei mais produtos desta marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2021 às 11:40
Olá Dressa,
Como está?
Como te explicamos por email. quando damos o frete grátis é por causa de um valor de compra, é como se te déssemos um desconto a partir daquele valor.
O valor deste frete é grátis para o cliente, mas é pago por nós.
No seu caso, você solicitou um estorno, e o seu pedido ficou abaixo do valor mínimo para ter frete grátis.
Então realmente não é possível manter um frete grátis para um valor abaixo do que já colocamos no nosso site.
Sobre o body, a princípio nos propusemos a verificar se houve erro de produção, que não foi o caso, ele estava de acordo com a modelagem.
Até te perguntamos quanto as suas medidas, para verificar se o tamanho tinha ido certo, mas não recebemos o seu retorno.
Compreendemos que nem sempre nossas peças vão agradar a todos, e como essa em específico está no mercado há 4 anos já, realmente entendemos que foi uma questão de gosto.
O seu feedback foi levado para a nossa equipe de criação, e sempre levamos em consideração quando uma peça recebe um retorno não tão positivo, mas por enquanto ainda não é o caso dessa.
Sobre o shorts descosturados, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Já entramos em contato por e-mail, vamos realizar o conserto dele.
Enfim, agradecemos pelo seu feedback, com certeza faz muita diferença.
Consideração final do consumidor
03/09/2021 às 12:38
Achei razoável, parcialmente resolvido o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5