Mudança de equipe de atendimento domiciliar sem aviso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/07/2025 às 12:58

ID: 222492645

Boa tarde. A quem fala? *****. Eu vinha sendo atendido por ***** e *****, que vinham fazer aplicação de antibiótico em minha casa, uma vez que eu não tenho dificuldade de locomoção. De repente, mudaram a equipe sem avisar coisa alguma. Isso eu só soube que tinha trocado a equipe porque liguei para anular, já que no horário combinado, que era hoje ao meio-dia, não apareceu ninguém. Ah, eu queria saber a razão, porque, enquanto ***** e ***** eram pontuais, eficientes e muito delicadas, e eu não sei porque elas não estão mais atendendo. Elas foram trocadas por uma outra pessoa que eu não conheço e que disse, primeiro, que viria às 14 horas, depois disse que viria às 13h. A coisa ficou meio bagunçada, enquanto que com elas duas, a coisa funcionou maravilhosamente bem nesses dias que elas me atenderam. Eu gostaria, realmente, se possível, que elas continuassem a me atender. Além de acostumado com elas, né, aí eu já sei do serviço delas e sei que é muito bom. Tenho um retorno aí de vocês para saber o que está acontecendo, porque, senão, obviamente, eu vou ter que conversar com o pessoal da Prevent. Realmente, o pessoal faz as mudanças sem avisar ao paciente, né?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2025 às 19:45

Prezado Sr Davi Tabac.
Boa noite.
Recebemos a notificação enviada pelo Reclame Aqui. Gostaríamos de, primeiramente, apresentar nossas mais sinceras desculpas ao Senhor pelo transtorno e pela frustração gerados na data de hoje. A experiência que descreveu não reflete, de forma alguma, o padrão de excelência e o cuidado centrado no paciente que são os pilares de nossa instituição.

Reconhecemos a validade dos pontos levantados e, em espírito de total transparência, gostaríamos de endereçar cada um deles, esclarecendo os fatos e apresentando nossas imediatas ações corretivas.

A substituição das excelentes profissionais Stephanie e Fernanda, que atendiam o Senhor, não foi uma decisão arbitrária. Ela se deu por uma questão operacional interna, de caráter emergencial e imprevisto, ocorrida na manhã de hoje, que tornou impossível a alocação de ambas para o atendimento agendado. Nossa prioridade, em tais circunstâncias, é garantir que não haja interrupção no tratamento do paciente, o que nos levou a uma rápida busca por uma substituta qualificada.

Atenciosamente,

Departamento Jurídico / Diretoria de Qualidade
Nolar Home Care

Consideração final do consumidor

20/07/2025 às 00:21

Os atendimentos da Stefanie e da Fernanda foram perfeitos em todos os detalhes. A atendente de hoje me are céu ter alguma pressa. Nao assinou a folha que informa que o servico foi prestado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9