Impossibilidade de Retirada de Carro e Cobrança de Multa por Falta de PID

Não resolvido
Caxias do Sul - RS
31/05/2025 às 17:58
ID: 218508593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLocamos um Carro pela rentalcars com a noleggiare para fazer a retirada em Alghero.
Fomos extremamente mal atendidos e não conseguimos retirá-lo pois a lixação estava em nome do meu marido que possuía a carteira de trânsito digital mas não possuía a PID.
Eu tinha minha PID comigo, pedimos pra trocar o condutor principal e se negaram.
Tivemos que pagar a multa de 3 diárias na rentalcars mais o valor dado de entrada pois a noleggiare se negou em trocar o condutor. Só isso!
Tivemos que procurar outra locadora no aeroporto e pagar o dobro pela locação.
Noleggiare não ajuda o turista, complica com tudo que puder
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 13:00
Falta de respeito na hora da locação e por não responder a reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0