Impossibilidade de Retirada de Carro e Cobrança de Multa por Falta de PID

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

31/05/2025 às 17:58

ID: 218508593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Locamos um Carro pela rentalcars com a noleggiare para fazer a retirada em Alghero.
Fomos extremamente mal atendidos e não conseguimos retirá-lo pois a lixação estava em nome do meu marido que possuía a carteira de trânsito digital mas não possuía a PID.
Eu tinha minha PID comigo, pedimos pra trocar o condutor principal e se negaram.
Tivemos que pagar a multa de 3 diárias na rentalcars mais o valor dado de entrada pois a noleggiare se negou em trocar o condutor. Só isso!
Tivemos que procurar outra locadora no aeroporto e pagar o dobro pela locação.
Noleggiare não ajuda o turista, complica com tudo que puder

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 13:00

Falta de respeito na hora da locação e por não responder a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0