Não recebimento de pagamentos pendentes e gorjetas, além de descaso do suporte

Resolvido
São Paulo - SP
04/05/2026 às 23:26
ID: 247713501
[Editado pelo Reclame Aqui]
Estou com um problema fiz para da ***** e recentemente solicitei a saída, porem ficou pendente dois dias de pagamento e até hoje não recebi, mandei mensagem para o suporte e sou ignorado , eu não gostaria de entrar com advogado por dois dias de trabalho mas se for o caso, pois fiz meu trabalho certinho diversas entregas, toda semana recebia gorjetas que nunca foram repassadas a mim, gostaria que também já me dessasociem da Ol por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:21
Olá, Ermindo.
Sentimos muito pelo ocorrido e lamentamos a dificuldade de contato relatada.
Já encaminhamos sua solicitação para o setor responsável, que irá verificar internamente a situação dos dias pendentes, eventuais valores em aberto, gorjetas mencionadas e também o pedido de desassociação da operação.
Até amanhã, nossa equipe entrará em contato com você para confirmar se está tudo certo e, caso exista qualquer pendência, informar os próximos passos para regularização.
Reforçamos que a Noli preza pela transparência com todos os prestadores parceiros e irá apurar o caso com a devida atenção.
Atenciosamente,
Equipe Noli
Réplica do consumidor
09/05/2026 às 02:13
Agradeço a atenção, o valor já recebi agora aguardo o desligamento da ol.
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 12:06
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9