Atendimento no Lounge da Nomad em Orlando

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/06/2024 às 14:50

ID: 190591995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste expressar minha profunda decepção e insatisfação com o atendimento que recebi no lounge da Nomad localizado na Orlando International Premium Outlets, no último dia 06/06/*******.

Eu e minha esposa fomos ao lounge apenas para pegar uma água, devido ao calor intenso que fazia naquele dia. No local, havia três funcionários da Nomad: uma mulher atendendo um casal de brasileiros, um rapaz organizando alguns itens atrás do balcão, e outra mulher agachada no chão arrumando o tapete (não citarei o nome dela). Ao entrarmos, a funcionária que arrumava o tapete nos olhou, mas continuou com sua tarefa.

Esperamos pacientemente que algum dos funcionários se liberasse para nos atender. Porém, para nossa surpresa, assim que um casal de americanos entrou no lounge, a funcionária que estava agachada levantou-se imediatamente para atendê-los, ignorando completamente a nossa presença. Quando comentei que havíamos chegado primeiro, ela respondeu de maneira ríspida e nos ignorou.

Saí do local não apenas frustrado, mas profundamente humilhado. Como cliente de um banco digital internacional que se orgulha de suas raízes brasileiras e do atendimento a brasileiros, senti-me tratado como invisível e inferior perante os clientes americanos. A postura da funcionária em questão refletiu uma clara discriminação, dando prioridade a um casal que, pelo que pude perceber, nem eram clientes da Nomad, mas apenas buscavam informações aleatórias.

Estou extremamente decepcionado com a experiência que tive e com a forma desrespeitosa com que fui tratado. Acredito que a Nomad deveria zelar pela igualdade e respeito no atendimento a todos os seus clientes, independentemente de sua nacionalidade.

Espero que este incidente seja levado a sério e que medidas adequadas sejam tomadas para que situações como esta não se repitam. Aguardo uma resposta e uma posição da empresa a respeito do ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 13:33

Olá, Leandro.

Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com a Equipe de Suporte da Nomad.

Lamentamos pelo o ocorrido. Essa não é a experiência que oferecemos na Nomad.

A Nomad preza por toda a base de clientes e o intuito do nosso espaço no Premium Outlet, é recebê-lo com atenção, carinho e toda alegria que o povo brasileiro possui.

Não compactuamos com nenhum tipo de discriminação, e lamentamos que tenha se sentido inferiorizado.

Analisamos o relato com atenção e seguimos com medidas administrativas para que isso não volte a ocorrer.

Esperamos você em nossos espaços físicos em uma próxima oportunidade e tenha a certeza que você será muito bem recepcionado.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer auxílio, estaremos à sua disposição em nossos canais de suporte abaixo:
Telefones: ******* (Brasil), +1 (*******) ************** (EUA) e 1 (*******) ************** (outros países)
Chat https://*******
Chat no aplicativo

Horário de atendimento:
(Horário de Brasília) Segunda a Domingo, de 00h às 23h59.

Atenciosamente,
Equipe Nomad.

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 08:17

Apesar da situação que passei e descrevi detalhamente para a Nomad, o atendimento e preocupação após o meu relato aparentaram ser bastante genuínos e preocupados na resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10