Meu Cartao nomad não funciona no brasil

Respondida
Goiânia - GO
07/01/2025 às 08:42
ID: 206532231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tenho apenas o cartão on-line na carteira fistulizara do meu iPhone é mesmo passando em credito. Não funciona. Passei uma vergonha homérica, estava na volta de viagem passei no duttyfree fiz uma compra de de quase 2 mil e não passou nem no credito nem no débito. Ondeestava todo meu dinheiro, pois foi o único Cartao que levei além de dinheiro em mãos. Após issso tentei novamente fazer uma compra em uma loja de departament de valor bem alto tbm, e novamente, não passou nem no débito nem no credito. E eu adoraria usar o Cartao aqui. Como faço pra usar aqui já que o Cartao afirma que funciona aqui no Brasil, e a vergonha passada foi horrível, eu sendo muito bem atendida na loja, com duas ajudantes, me serviram petiscos e bebida pela quantidade que estava escolhendo. Sai da loja escurraçada praticamente. Aguardo orientações
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 16:22
Olá, Lara.
Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato com a Equipe de Suporte da Nomad.
Entramos em contato com você por e-mail em 07/01/*******, mas não tivemos retorno.
Realizamos uma análise detalhada em sua conta e verificamos que o saldo atual é de US$0,52.
Sua última remessa foi realizada em 17/09/*******, e a última tentativa de transação com o cartão foi em 31/10/*******, mas foi recusada devido à falta de saldo na conta.
Lembrando que, para utilizar o cartão, é necessário manter saldo disponível na conta.
Não identificamos nenhuma interferência na funcionalidade do cartão ou na sua utilização.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer auxílio, estaremos à sua disposição em nossos canais de suporte abaixo:
Telefones: ******* (Brasil), +1 (*******) ************** (EUA) e 1 (*******) ************** (outros países)
Chat https://*******
Chat no aplicativo
Horário de atendimento:
(Horário de Brasília) Segunda a Domingo, de 00h às 23h59.
Atenciosamente,
Equipe Nomad.