Nomad não deixa sacar dinheiro com cartão virtual

Não resolvido
Embu das Artes - SP
19/09/2024 às 18:50
ID: 197802119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sem o cartão da Nomad e não consigo fazer saques nos caixas por aproximação, e agora estou com meu dinheiro sem poder utilizar !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2024 às 13:22
Olá, Cintia.
Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato com a Equipe de Suporte da Nomad.
Para saques com o cartão virtual, é necessário que os caixas eletrônicos/ATMs sejam habilitados para saques por aproximação.
Você também consegue realizar saques em estabelecimentos que permitam essa operação no caixa: basta solicitar cobrança maior que o valor da sua compra e o valor do troco será dado em espécie. Consulte o estabelecimento para mais informações, disponibilidade do serviço e valor máximo permitido.
Essa operação geralmente é chamada de saque cashback.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer auxílio, estaremos à sua disposição em nossos canais de suporte abaixo:
Telefones: ******* (Brasil), +1 (*******) ************** (EUA) e 1 (*******) ************** (outros países)
Chat https://*******
Chat no aplicativo
Horário de atendimento:
(Horário de Brasília) Segunda a Domingo, de 00h às 23h59.
Atenciosamente,
Equipe Nomad.
Consideração final do consumidor
23/10/2024 às 10:39
Praticamente não existe caixas em Orlando que fazem saques por aproximação, e nos estabelecimentos muito menos! A empresa demora para dar um suporte e tudo isso acaba frustrando a viagem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4