Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2022 às 18:55

ID: 141386979

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É um dos piores serviços de atendimento. Eles não respondem pelo WhatsApp, no carnaval acho que não tinha ninguém trabalhando. Quando tenho dúvidas de como usar o app do banco ou quando tenho algum problema nas compras (que são frequentes aqui nos EUA) o atendimento é muitoo lento. O serviço de resposta ao cliente tem que ser muito mais rápido. Por e-mail faz mais de 24h que escrevi e não obtive resposta. Tem coisa que não da pra ficar esperando, ainda mais se tratando de dinheiro. Vocês oferecem serviço de banco, dinheiro não tem como ficar esperando a boa vontade de vocês para resolverem ou atenderem os clientes. É a segunda reclamação que eu faço aqui sobre demora no atendimento e ainda não foi resolvido.
Até agora não sei se recomendaria esse banco para amigos

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2022 às 17:07

Olá, Renan.

Tudo bem?

Agradecemos seu feedback e pedimos imensas desculpas por esse tempo de espera.

Estamos com uma alta demanda no nosso suporte, mas já estamos trabalhando para retornarmos a normalidade o mais breve possível.

Identificamos que nosso time conseguiu dar seguimento a sua solicitação.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer auxílio, estaremos à sua disposição em nossos canais de suporte abaixo:

Telefones: ******* (Brasil) / +1 (*******) ************** (EUA)
E-mail: *******
Horário de atendimento:
(Horário de Brasília) Segunda a Sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 18h.
(Pacific Standard Time) Segunda a Sexta das 5h às 16h. Sábado das 5h às 14h.
(Eastern Standard Time) Segunda a Sexta das 8h às 19h. Sábado das 8h às 17h.

Atenciosamente,
Equipe Nomad.