Pedido foi cancelado! pagamento aprovado! Cade o Produto?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/11/2019 às 20:55

ID: 97480519

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedido*******, feito pela americanas, pagamento aprovado, o pedido foi cancelado, qual o motivo? cade os produtos?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2019 às 09:41

Bom dia, me chamo Sâmmer, agradeço seu interesse em nos contatar e apurar o ocorrido.

Prezado Daniel, identificamos seu pedido na plataforma B2W de marketplaces, Pedido******* gerado no site https://*******, seu ******* com a seguinte menssagem da plataforma:

Não foi possível exibir os itens desse pedido ;(
erro: *******

Informo que por conta do alto fluxo da Black Friday os pedidos gerados na plataforma foram exibidos para nós lojistas apenas após a conclusão do evento, para que estes sejam despachados. Logo apenas ontem conseguimos acessar seu pedido e identificar ocorrido, sentimos pela demora, já abrimos um chamado com a B2W para avaliar o o que aconteceu, é a primeira experiência nossa com este erro.

Ficaremos imensamente gratos com sua paciência e compreensão até que tenhamos um posicionamento da plataforma e ficamos a disposição para mais esclarecimentos:

https://*******
*******
*******

Réplica da empresa

05/12/2019 às 12:51

Olá Daniel, Bom dia
Sâmmer aqui denovo, tudo bem ?

Recebemos a seguinte resposta da B2W:

Não, esse cancelamento foi realizado pois a administradora do cartão recusou o pagamento. Qualquer problema favor nos sinalizar.

A cobrança efetuada em seu cartão de crédito, deve e provavelmente já foi ou será estornada pela empresa, caso isso não ocorra, o Sr pode nos contactar a qualquer momento que caso a cobrança tenha permanecido iremos enviar seu pedido sem qualquer custo adicional.

Nós da NOMAD lamentamos o ocorrido, e convidamos o senhor para conhecer nosso site https://******* e vamos lhe oferecer todo um suporte e também um desconto melhor que o da BLACK FRIDAY disponibilizado no site Lojas Americanas onde e quando efetuou a compra. O senhor gostaria de dar continuidade a finalização do pedido?

Podemos auxiliar de mais alguma forma ?

Consideração final do consumidor

11/12/2019 às 08:51

Fui atendido prontamente pela loja, infelizmente por um fator externo a loja não conseguiu me atender .. o pedido foi cancelado automáticamente e a loja nem teve a oportunidade de visualizar o mesmo. Agora vou esperar o reembolso da Americanas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10