Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2024 às 23:43

ID: 197035655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá no dia 06/09 as comprei um tênis Gel Kayano e 12 meias no valor de *******,80 foi gerando pagamento via pix com desconto no valor de *******,82.
Fiz o pagamento e recebi um e-mail vó essas informações.

Olá TIAGO, seu pedido #ZKoWJ0xZ foi aprovado. Obrigado pela sua compra, nos próximos dias enviaremos o código de rastreio para você acompanhar seu pedido.
Enviado por este e-mail: *******
Preciso do reembolso deste valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 13:22

Olá Tiago Lima Cordeiro. Boa tarde. Não encontramos registros de pedidos para os dados presentes nesta queixa. Procure a loja/site responsável por seu produto. Por gentileza, retire a queixa, uma vez que o propósito do site Reclame Aqui, são os consumidores avaliarem e atribuírem reclamações em relação as marcas com que se relacionam. O que não é o seu caso, pois não encontramos quaisquer clientes com os seus dados. Procure a empresa responsável denominada Ascislojabr para solucionar o seu caso. Em caso de descumprimento da solicitação de retirada da queixa, a NomadePay se reserva no direito de tomar as medidas cabíveis. Estamos no aguardo. Atenciosamente, a NomadePay.