Atraso na entrega e falta de resposta da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/02/2026 às 14:38

ID: 239765753

Fiz há mais de 10 dias, o produto não tem movimentação quando rastreado e a empresa não responde msg enviada pelo site. Extrema falta de cuidado com o cliente, a empresa demonstra total falta de interesse em dar atenção atenção e solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 15:03

Olá,

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva. Nosso compromisso é sempre manter transparência e respeito em cada atendimento.

Em relação ao seu pedido, identificamos que a solicitação foi registrada e o estorno já foi realizado, conforme solicitado. O prazo informado anteriormente refere-se exclusivamente ao tempo operacional das instituições financeiras, não à retenção de valores por parte da empresa.

Sobre o rastreio, em alguns casos o código pode levar alguns dias para apresentar movimentação inicial, especialmente quando o pedido ainda está em processamento logístico. De toda forma, como o cancelamento foi solicitado, o reembolso foi imediatamente providenciado.

Reforçamos que não há qualquer intenção de descaso. Nossa equipe está sempre disponível para esclarecimentos e permanece à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe Nomar Belmonte

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 15:27

Pode enviar o comprovante de estorno por favor?

Réplica da empresa

23/02/2026 às 15:28

Olá,

O estorno já foi devidamente solicitado e processado junto à instituição financeira responsável.

Por questões de segurança e proteção de dados, o comprovante será encaminhado diretamente para o seu e-mail cadastrado no momento da compra.

Caso não localize na caixa de entrada, pedimos que verifique também a pasta de spam ou lixo eletrônico.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Nomar Belmonte