Site que não entrega o que vende..E

Não resolvido
São José do Goiabal - MG
08/01/2026 às 19:38
ID: 237103117
Não comprem neste site, é um site muito bem feito porém não comprem, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], comprei duas pulseiras nele e não mandam o que vc compra. Já reclamei e não tive atendimento nem suporte. Falaram que tinha enviado a mercadoria mas com dois códigos de rastreio fake !!! Falaram que tinham estornado e enviado o comprovante do estorno, o que é [Editado pelo Reclame Aqui]. Depois respondem querendo passar a imagem de empresa séria e que resolvem os problemas dos clientes, para ganharem mais tempo ainda enganando outras pessoas. Não caiam nesta furada. Não tem nenhum suporte e mandam código de rastreio da China que nunca é atualizado. Tomem cuidado
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 19:55
Prezamos pela transparência e pelo cumprimento rigoroso do Código de Defesa do Consumidor.
Conforme já comprovado em respostas anteriores, o estorno integral do valor pago foi devidamente realizado, com comprovante enviado ao cliente, o qual foi visualizado, fato que pode ser confirmado por registros internos e documentos bancários.
Diante disso, as alegações de [Editado pelo Reclame Aqui], códigos fake e estorno inexistente não condizem com a realidade dos fatos e carecem de qualquer fundamento, configurando acusação [Editado pelo Reclame Aqui], o que pode caracterizar calúnia e difamação, nos termos dos artigos 138 e 139 do Código Penal.
A empresa não se omitiu, não deixou de prestar suporte e não reteve valores indevidamente, tendo resolvido a situação dentro dos prazos legais.
Reforçamos que todas as comunicações, comprovantes e registros estão documentados. Caso a disseminação de informações [Editado pelo Reclame Aqui] persista, a empresa reserva-se o direito de adotar as medidas jurídicas cabíveis, inclusive para preservação de sua imagem e reparação por eventuais danos.
Seguimos à disposição para tratativas objetivas e baseadas em fatos, dentro dos canais oficiais.
Réplica do consumidor
08/01/2026 às 23:30
Quem está precisando de polícia ou justiça aqui são vocês que não dão suporte ao cliente e mandam link da China que nunca é atualiazado, compra do dia 20/12/25 e até hoje 8/1/26 não tem atualização no rastreio. E se fiz uma compra mandam dois links ?? E nunca sofrem atualização deveriam saber que [Editado pelo Reclame Aqui] também é [Editado pelo Reclame Aqui]. Deveriam no mínimo explicar que é produto vindo da China, isso é se vier. Lamentável
Réplica da empresa
09/01/2026 às 00:23
E você falou sobre suporte e reembolso , o senhor não teve? O senhor não viu o comprovante em seu WhatsApp e o pix em sua conta ? E o produto vem da china está escrito nas politicas do site , e mesmo vindo da china damos garantia vitalícia, porque nosso produto é de qualidade muito boa
Consideração final do consumidor
10/01/2026 às 14:15
Péssimo, mandam links falsos de origem da China e tentam passar a imagem de site sério com respostas prontas para todas reclamações. Fiquem atentos para não ser a próxima vítima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0