Empresa que engana clientes alegando tirar restrições do nome.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/07/2026 às 14:11

ID: 255230621

Contratei essa empresa desde janeiro meu nome continua com restrição. Limpam e o nome volta com poucos dias . Tentei conversar e me passaram 499 reais para que eu esperasse porém estão desde janeiro com o restante 1000 reais. Aliás tem
Um
Mês que o rapaz me passou 499 sem correção. Meu dinheiro no espaço . Estão no tic toc e outras plataformas e não resolvem eu só quero o restante do meu dinheiro não vou mais negociar não é outra vou só judiciário pq eles só enganam e eu cai e desde janeiro se for corrigir meu valor não será só esse. Sei dos meus direitos e para evitar se a tal empresa me devolver fica tudo bem. Não quero e repito negócio com essa gente.olha o meu dinheiro prezo há quase 8 meses.Enderece onde acontece tudo.***** Se eles não cumprem é meu dinheiro está preso é apropriação indébita. Se não me devolver vou ao judiciário pois esse dinheiro hoje faz falta e é meu eles que fizeram desacordo. Não cumpriu. É [Editado pelo Reclame Aqui] não caiam nessa.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 14:38

Prezado cliente,

Recebemos sua manifestação e esclarecemos que a empresa não concorda com as acusações apresentadas.

Conforme já informado durante o atendimento, o procedimento contratado foi iniciado e houve efetivamente a retirada das restrições, conforme o próprio relato do cliente. O eventual reapontamento posterior não significa que o serviço não tenha sido realizado. Situações dessa natureza podem ocorrer em razão de movimentações dos próprios órgãos de proteção ao crédito e, quando o caso está dentro da garantia, o procedimento é refeito conforme os trâmites aplicáveis.

Quanto aos valores mencionados, a solicitação apresentada pelo cliente já foi analisada e recebeu orientação pelos canais de atendimento. A empresa não reconhece a alegação de apropriação indébita ou qualquer prática de [Editado pelo Reclame Aqui].

O cliente possui, naturalmente, o direito de buscar os meios administrativos ou judiciais que entender cabíveis. Da mesma forma, a empresa apresentará, pelos meios adequados, os documentos e esclarecimentos pertinentes ao processo e à contratação.

Seguimos à disposição pelos canais oficiais para as tratativas necessárias.

Atenciosamente,

Equipe Nome Limpo Vida Nova