Recusa de devolução de valor pago após cancelamento de serviço

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Andaraí - BA

06/06/2026 às 14:35

ID: 250677255

Já tem mais de 4 meses que eles me tiraram a metade do pagamento e agora eles não querem devolver o meu dinheiro.. não quero mais os serviços deles....

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 10:29

Prezado cliente Dario*, Recebemos sua manifestação e gostaria de esclareder que sua solicitação de cancelamento e devolução dos valores já foi analisada e respondida pela empresa. Conforme informado anteriormente, não é possível realizar o reembolso dos valores pagos, uma vez que o processo foi devidamente iniciado após a contratação e contrato assinado, com a execução dos procedimentos previstos para o seu caso. Também gostaria de deixar claro que a empresa permanece disponível para prestar esclarecimentos e acompanhar o andamento do processo. No entanto, temos enfrentado dificuldades conversar com você uma vez que devido à ausência de retorno por parte da sua ausencia nos canais de atendimento utilizados para o suporte. Ressaltamos que a simples desistência após o início da execução do serviço não implica, por si só, na devolução dos valores já investidos no procedimento. Nosso objetivo continua sendo concluir o trabalho contratado e prestar toda a assistência necessária dentro das condições acordadas. Permanecemos à disposição através dos canais oficiais de atendimento. Atenciosamente, Equipe Nome Limpo Vida Nova

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 10:35

Solicitei pelo menos a metade do valor pago mesmo assim eles não querem

Réplica da empresa

12/06/2026 às 12:49

Imagina você pedir pra um pedreiro construir uma casa, na metade do projeto você desiste e pede pro pedreiro devolver metade do valor que você ja pagou pelo projeto !!
Isso não existe.. Nós sempre trabalhamos com contrato justamente pra não ter esse tipo de problema..

Réplica do consumidor

13/06/2026 às 11:00

Só mentem. Q projeto é esse q a promessa é de 20 dias e a estamos indo pra 120 dias sem dias de atraso.. são loucos