Recusa em responder e impossibilidade de estorno após pagamento de proposta não assinada.

Em réplica
Brasília - DF
29/05/2026 às 09:43
ID: 250016719
Eu não quis continuar com a proposta da empresa e já tinha dado o pagamento e agora eles não respondem mais e não tem como pedir estorno. Me mandou contrato e eu não assinei.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:17
Olá, Paulo.
Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, confirmo que o senhor permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis durante o acompanhamento do seu atendimento.
As informações necessárias já foram repassadas de forma privada e eu realizei a conferência em sistema para garantir o devido suporte ao seu caso. Informo ainda que a assessoria responsável entrará em contato o mais breve possível para dar continuidade às tratativas já iniciadas.
Oriento que mantenha o acompanhamento diretamente com o atendente responsável, para que as informações sigam alinhadas durante o andamento do atendimento.
Atenciosamente,
Pietra - Time de Experiência do Cliente
Excellence Assessoria
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 09:18
Falaram que entraria em contato e até agora nada, já se passaram dias e nada.