Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

10/07/2021 às 11:22

ID: 126430515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um leitor Nonus Li250+ modelo antigo, fui utilizar e precisava do ENTER ao final de cada leitura, peguei o manual no site e ele nao reconhece a programcao do manual.
Entrei em contato com o SAC foi solicitado numero de serie e me passaram outra pagina de codigos e tambem nao funcionou, o atendente entao enviou um email com procedimento de "conserto" com uma cobranca de R$ *******,00

"Receberá um orçamento com a taxa fixa no valor de R$ *******,00, com frete de retorno incluso para aprovar e pagar antecipadamente. O reparo será realizado após a confirmação do pagamento.

OBS: Neste valor de taxa fixa, está acobertado a troca de qualquer peça com defeito"

Acontece que é so programacao, encontrei o fabricante do leitor Mindeo, utilizei o manual deles e funcionou.

É muito desonesto por parte da empresa disponibilizar um manual que nao funciona e depois cobrar *******,00 pra ler uma sequencia de 4 codigos de barras para programacao.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2021 às 08:49

Cliente contatado e atendido novamente.

Consideração final do consumidor

12/07/2021 às 09:02

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10