Espuma de limpeza veio vazando

Resolvido
Brasília - DF
10/01/2025 às 09:00
ID: 206874197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma espuma de limpeza no site e ontem ao receber o produto notei que a caixa da espuma veio aberta e o conteúdo do frasco todo vazado ,caixa estava toda molhada do líquido da espuma ou seja o produto vazou mais da metade durante o transporte e eu fiquei no prejuízo. Entrei em contato por telefone e me pediram fotos do produto e da caixa e disseram que alguém iria entrar em contato comigo para resolver contudo até o momento não tive nenhum contato pra resolução desse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 15:41
Olá Thaís,
Ao receber sua mensagem, um de nossos farmacêuticos entrou em contato com você, para explicar que o vazamento se deu pela forma que o produto foi transportado. Ficamos felizes que tenha sido atendida dentro do prazo de até 48 horas úteis, informado a você no contato inicial. E que sua reposição foi entregue em perfeitas condições.
Estamos sempre em busca do melhoramento contínuo dos nossos processos e a satisfação dos nossos clientes é algo primordial para nós, assim como a qualidade dos nossos produtos e por isso seu feedback é importante e já o encaminhamos para o time responsável.
Agradecemos pelo seu contato e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida através dos nossos canais de atendimento, inclusive pelo e-mail *******. Será um prazer atendê-la.
Um abraço,
Equipe Noorskin.
Consideração final do consumidor
30/01/2025 às 11:17
Excelente atendimento. Se importam muito com a satisfação do cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10