RODA NOOVA NV 15 COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Igaraçu do Tietê - SP

09/04/2015 às 14:35

ID: 12606364

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um jogo de Rodas Noova NV-15 Semi-novas montadas com pneus semi-novos (o conjunto não rodou 4 mil quilometros).

Desmontei duas rodas para colocar dois pneus de medida maior aos que estavam rodando e tive a surpresa de a roda estar montada com câmara de ar (segundo o borracheiro, não existe nenhuma câmara cuja fábrica recomende usar com rodas 17 e pneus nessa medida) e a mesma, devido a ser grande, estava mordida e a ponto de estourar. Pois bem, pedi para que montasse com bico para ver o motivo, e foi detectado que a roda possui erro na fabricação.

Levei a roda com problema em uma loja especializada em recuperação de rodas de liga e lá foi observado o problema, a roda, durante a fabricação, provavelmente ficou com bolhas de ar e furos na fundição, local por onde vaza o ar, e na fábrica, utilizaram massa para mascarar o problema.

Entrei em contato na segunda-feira direto com o site da fabricante, pediram fotos da roda que foram prontamente enviadas e até agora não obtive sequer resposta.

Fico no aguardo para que o problema seja sanado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2017 às 18:12

Acabei levando a roda para reparo em empresa especializada, mesmo se tratando em defeito de fabricação, já que a empresa pouco se preocupou com o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0