Renovação automática não autorizada e recusa de reembolso

Em réplica
Manaus - AM
04/08/2026 às 18:52
ID: 255620371
Renovação automática efetivada sem a minha autorização, já tentei remover o método de pagamento (cartão de crédito) e não existe esta opção, logo, a renovação é feita sem aviso prévio ou qualquer possibilidade de cancelamento. Solicitei o reembolso no mesmo dia da notificação no meu cartão sobre o pagamento, disseram que não podem emitir o reembolso. Eu tenho autonomia pra colocar o meu cartão mas não tenho pra remover? Tenho que marcar horário e dia da renovação para abrir um chamado no suporte para que isso não aconteça sem minha autorização? Eu desejo o estorno do valor descontado sem minha concepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 13:13
Sentimos muito que a sua experiência com o NoPing não tenha sido como você esperava. Entendemos perfeitamente a sua frustração e estamos aqui para resolver isso da melhor forma possível.
Para gerenciar a sua assinatura e desativar a renovação automática a qualquer momento, você precisa apenas acessar a sua conta no site do NoPing e navegar até o menu Cobrança. Através desta seção, você tem total autonomia para interromper futuras cobranças.
Para que possamos processar o seu estorno rapidamente, precisamos localizar a sua cobrança em nosso sistema. Por favor, nos envie os seguintes dados respondendo a esta mensagem:
E-mail cadastrado na plataforma;
Nome completo e CPF;
Forma de pagamento utilizada (Cartão de crédito ou Pix);
Data e horário exatos da cobrança;
Os 4 últimos dígitos do cartão (apenas se a compra foi no crédito).
Sobre o prazo de devolução:
Assim que você nos passar esses dados e o estorno for processado em nosso sistema, o valor será devolvido para o mesmo método de pagamento original. Lembramos que o prazo para o valor constar na sua conta ou refletir na fatura do seu cartão pode levar até 14 dias.
Ficamos no aguardo do seu retorno para resolvermos isso o quanto antes. Seguimos à total disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte NoPing
Réplica do consumidor
05/08/2026 às 15:03
Dados enviados no ticket!
Réplica do consumidor
05/08/2026 às 16:55
Resposta recebida: "Entendemos sua solicitação, verifiquei melhor sua conta e você foi cobrado a assinatura, infelizmente os pagamentos da assinaturas não são reembolsáveis."
Réplica da empresa
06/08/2026 às 14:23
Sentimos muito pela resposta anterior e por qualquer mal-entendido. Queremos tranquilizá-lo: já localizamos o seu cadastro e as informações da sua transação em nosso sistema e o seu reembolso foi devidamente aprovado.
Estamos seguindo com o processamento do estorno, que será devolvido diretamente para a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra. Assim que finalizado do nosso lado, o comprovante estará disponível e o valor refletirá na sua conta ou fatura do cartão no prazo de até 14 dias, a depender da sua operadora.
Agradecemos a sua paciência e seguimos à inteira disposição para o que precisar!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte NoPing