Atendimento resolveu, mas precisei insistir um pouco

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/03/2026 às 20:36

ID: 244109443

Me atenderam e meu problema foi resolvido, mas precisei enviar uma segunda mensagem para ter retorno. Nada grave, mas acho que podem melhorar esse acompanhamento

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 14:13

Oi!

Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver seu problema.

Entendemos seu ponto sobre a necessidade de enviar uma segunda mensagem. Realmente, o ideal é que o acompanhamento aconteça de forma mais ágil desde o primeiro contato.

Vamos reforçar esse cuidado com o time para melhorar cada vez mais esse processo.

Agradecemos pelo feedback e seguimos por aqui sempre que precisar.

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 19:28

Foi resolvido
Voltaria fazer negócio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10