Atendimento resolveu, mas precisei insistir um pouco

Resolvido
Salvador - BA
23/03/2026 às 20:36
ID: 244109443
Me atenderam e meu problema foi resolvido, mas precisei enviar uma segunda mensagem para ter retorno. Nada grave, mas acho que podem melhorar esse acompanhamento
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 14:13
Oi!
Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver seu problema.
Entendemos seu ponto sobre a necessidade de enviar uma segunda mensagem. Realmente, o ideal é que o acompanhamento aconteça de forma mais ágil desde o primeiro contato.
Vamos reforçar esse cuidado com o time para melhorar cada vez mais esse processo.
Agradecemos pelo feedback e seguimos por aqui sempre que precisar.
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 19:28
Foi resolvido
Voltaria fazer negócio
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10