Experiência boa, mas sem diferencial

Resolvido
São José dos Campos - SP
13/03/2026 às 19:20
ID: 243227107
Não tive problemas com a compra, foi tudo certo. Só acho que a experiência poderia ter sido um pouco mais personalizada ou mais próxima. No geral, foi positiva.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 14:12
Oi!
Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Que bom saber que deu tudo certo com a sua compra!
Entendemos o que você comentou realmente, uma experiência mais próxima e personalizada faz toda a diferença. Vamos olhar com carinho para esse ponto e buscar evoluir cada vez mais nesse sentido.
Agradecemos de verdade pelo seu feedback.
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 17:05
Voltaria fazer negócios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10