Experiência boa, mas sem diferencial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

13/03/2026 às 19:20

ID: 243227107

Não tive problemas com a compra, foi tudo certo. Só acho que a experiência poderia ter sido um pouco mais personalizada ou mais próxima. No geral, foi positiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 14:12

Oi!

Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Que bom saber que deu tudo certo com a sua compra!

Entendemos o que você comentou realmente, uma experiência mais próxima e personalizada faz toda a diferença. Vamos olhar com carinho para esse ponto e buscar evoluir cada vez mais nesse sentido.

Agradecemos de verdade pelo seu feedback.

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 17:05

Voltaria fazer negócios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10