Experiência boa mas sem diferenci..l

Resolvido
Marabá - PA
13/03/2026 às 05:18
ID: 243149505
Não tive problemas com a compra, foi tudo certo. Só acho que a experiência poderia ter sido um pouco mais personalizada ou mais próxima. No geral, foi positiva.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 14:11
Oi!
Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Ficamos felizes em saber que deu tudo certo com a sua compra.
Entendemos seu ponto sobre a experiência poder ser mais próxima e personalizada esse é exatamente o tipo de detalhe que faz diferença. Vamos olhar com atenção para isso e buscar evoluir nesse sentido.
Agradecemos de verdade pelo seu feedback.
Seguimos por aqui sempre que precisar.
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 18:35
Fiquei satisfeito com a solução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9