Experiência boa mas sem diferenci..l

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marabá - PA

13/03/2026 às 05:18

ID: 243149505

Não tive problemas com a compra, foi tudo certo. Só acho que a experiência poderia ter sido um pouco mais personalizada ou mais próxima. No geral, foi positiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 14:11

Oi!

Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Ficamos felizes em saber que deu tudo certo com a sua compra.

Entendemos seu ponto sobre a experiência poder ser mais próxima e personalizada esse é exatamente o tipo de detalhe que faz diferença. Vamos olhar com atenção para isso e buscar evoluir nesse sentido.

Agradecemos de verdade pelo seu feedback.

Seguimos por aqui sempre que precisar.

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 18:35

Fiquei satisfeito com a solução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9