Balizador Nordecor queima com menos de 1 mês de uso

Respondida
Campinorte - GO
06/01/2026 às 15:04
ID: 236811339
Comprei 3 Balizador Redondo Fery Branco 2,4w 3000k Nordecor de com menos de 1 mês de uso já queimou um deles, produto de péssima qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 17:02
Boa tarde, Sra. Ana Flávia. Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento, ele é muito importante para nós.
Para que possamos dar início ao atendimento e compreender melhor sua manifestação, enviamos algumas orientações e solicitações diretamente no seu e-mail. Peço a gentileza que verifique também sua caixa de spam e lixeira.
Atenciosamente,
Equipe Nordecor.