Balizador Nordecor queima com menos de 1 mês de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinorte - GO

06/01/2026 às 15:04

ID: 236811339

Comprei 3 Balizador Redondo Fery Branco 2,4w 3000k Nordecor de com menos de 1 mês de uso já queimou um deles, produto de péssima qualidade

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 17:02

Boa tarde, Sra. Ana Flávia. Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento, ele é muito importante para nós.

Para que possamos dar início ao atendimento e compreender melhor sua manifestação, enviamos algumas orientações e solicitações diretamente no seu e-mail. Peço a gentileza que verifique também sua caixa de spam e lixeira.

Atenciosamente,
Equipe Nordecor.