Até cimento mordem pessimo

Não resolvido
São Paulo - SP
03/05/2025 às 12:50
ID: 216172083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou no hospital mordem de São Carlos desde as 11:00 com uma criança autista e são 13:00 e até o momento não recebemos atendimento isso é um absurdo para um autista que está em crise
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 17:55
Olá,
O atendimento foi realizado presencialmente na unidade hospitalar.
Pedimos desculpas pela demora em oferecer um posicionamento público sobre esta reclamação. Esta página do Reclame Aqui não foi criada pela nossa equipe de atendimento, por conta disso não foi regularmente monitorada pela até dezembro de 2025. A partir de janeiro de 2026, a Central de Atendimento do Norden irá monitorar esta página, relacionada à nossa unidade hospitalar, em conjunto com a página oficial do nosso Plano de Saúde no Reclame Aqui.
Obrigada pela mensagem e conte conosco.
Equipe Norden
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 21:34
No fim das quantas eu saí 18:00 e minha filha não fez o raio x pq a responsável não sabia configurar o computador desligado no dia anterior
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0