Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2025 às 12:50

ID: 216172083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou no hospital mordem de São Carlos desde as 11:00 com uma criança autista e são 13:00 e até o momento não recebemos atendimento isso é um absurdo para um autista que está em crise

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 17:55

Olá,

O atendimento foi realizado presencialmente na unidade hospitalar.

Pedimos desculpas pela demora em oferecer um posicionamento público sobre esta reclamação. Esta página do Reclame Aqui não foi criada pela nossa equipe de atendimento, por conta disso não foi regularmente monitorada pela até dezembro de 2025. A partir de janeiro de 2026, a Central de Atendimento do Norden irá monitorar esta página, relacionada à nossa unidade hospitalar, em conjunto com a página oficial do nosso Plano de Saúde no Reclame Aqui.

Obrigada pela mensagem e conte conosco.

Equipe Norden

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 21:34

No fim das quantas eu saí 18:00 e minha filha não fez o raio x pq a responsável não sabia configurar o computador desligado no dia anterior

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0