Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

02/03/2024 às 15:54

ID: 183752947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no hospital com tosse dor no peito febre. Depois 1horas e trinta minutos sem fazer triagem se medir temperadura, medir pressão o saturação, foi atendido. E o médico sem fazer nada só olhando falou toma dipirona. E foi enviado para fazer uma endovenosa. Absurdo. Reclamei e até agora ninguém me retornou.

Compartilhe