Atendimento pessimo

Não respondida
São Carlos - SP
02/03/2024 às 15:54
ID: 183752947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no hospital com tosse dor no peito febre. Depois 1horas e trinta minutos sem fazer triagem se medir temperadura, medir pressão o saturação, foi atendido. E o médico sem fazer nada só olhando falou toma dipirona. E foi enviado para fazer uma endovenosa. Absurdo. Reclamei e até agora ninguém me retornou.