Hospital ignora prioridade de autista e causa sofrimento com demora excessiva em exames

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

11/05/2026 às 16:06

ID: 248323947

Dei entrada no Hospital Norden às 12:29 com dor no peito e taquicardia (*****). Sou autista e o hospital ignorou totalmente meu direito à prioridade garantido por lei.
Fui classificada como "pouco urgente" mesmo com o [Editado pelo Reclame Aqui] e pressão alta. O pior de tudo foi a demora do laboratório: só liberaram meus exames às 21:18. Fiquei quase 10 horas presa dentro de um hospital barulhento e estressante, o que é um sofrimento imenso para quem é [Editado pelo Reclame Aqui].
Falta de agilidade, falta de respeito à lei de prioridade e descaso com quem chega apresentando sintomas cardíacos. Péssimo atendimento.

Compartilhe