Hospital Norden e o que não te falam!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Analândia - SP

07/11/2024 às 13:11

ID: 201474241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É só mais um plano de saúde como os outros, nada novo, falta de médicos especialistas, a troca e rotatividade dos médicos é gigante, dependendo a área, cada consulta é um médico, sem falar da demora pra agendar consultas, mais de 20, 30 dias, isso se tiver agenda disponível, no caso de encaixe, os próprios médicos não gostam muito de fazer encaixe, segundo uma própria funcionária disse, encaixes para consultas agendadas, após reclamar você até consegue alguma coisa, mas em alguns casos não.

Médicos pouco conhecidos, ou recém formados, não que não sejam capazes, mas nenhum que você conheça ou que já ouviu falar que é bom, pelo menos comigo nunca, a dificuldade com os médicos é tanto que você não consegue dar andamento em algum tratamento ou consultas recorrentes com o mesmo médico pela troca do mesmo.

Dificilmente uso o plano mensalmente, e quando preciso não tenho o serviço que pago pra ter, tive que marcar consulta particular por falta de médicos especialistas e falta de agenda disponível, isso eu não terei reembolso né? mas a mensalidade me será cobrada mesmo eu não utilizando o plano, ou seja mais um plano que ganha nas nossas costas.

Única vez que precisei e que não posso reclamar foi da emergência da maternidade, infelizmente tive um abordo espontâneo, mas os serviços prestados foram excelentes.

Reclamação feita para que haja melhoria, que possamos pagar por um serviço que seja justo e não ter que reclamar do que pagamos e não recebemos.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 18:39

Olá, Sabrina, boa tarde,

A Sra. foi acolhida por outros canais de atendimento do Norden na ocasião de sua reclamação?

Como esta reclamação se refere aos serviços do Norden Plano de Saúde, compartilhamos a seguir a página daquela empresa no Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/norden-plano-de-saude/

Apesar de pertencer ao mesmo grupo empresarial, o Norden Hospital é uma unidade credenciada do plano e não atua nos processos administrativos mencionados na mensagem.

Ademais, pedimos desculpas pela demora em oferecer um posicionamento público sobre esta reclamação. Esta página do Reclame Aqui não foi criada pela nossa equipe de atendimento, por conta disso não foi regularmente monitorada até dezembro de 2025. A partir de janeiro de 2026, a Central de Atendimento do Norden irá monitorar esta página, relacionada à nossa unidade hospitalar, em conjunto com a página oficial do nosso Plano de Saúde no Reclame Aqui.

Obrigada pela mensagem.

Conte conosco para oferecer um atendimento cada vez melhor,

Equipe Norden