Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

06/08/2019 às 15:34

ID: 93972569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei um contrato de mudança com a nordeste por volta do ínicio de julho(02/07) e deram o prazo de 20 dias úteis para chegar, ou seja, no dia 30/07 a mudança já estaria no local de destino(Blumenau).
Porém, os mesmos informaram que iria atrasar para o dia 31/07 ou 01/08. Chegado a data limite informada pela nordeste(01/08), os mesmos informaram que o caminhão da mudança havia quebrado e que a mudança ficaria PREVISTA para no máximo até o dia 07/08 ser realizada, isso segundo informações da gerencia mas que sem falta a mudança seria realizada. Agora, em contato com o atendente deles, os mesmos informaram que a nova PREVISÃO é para o dia 08/10.
Em resumo, a mudança já está 8 DIAS ATRASADA e a nordeste não sabe dar um posicionamento onde minha mudança se encontra. Estarei dando entrada no PROCON para que sejam tomadas as devidas providências, devido a não ter lugar para ficar, por estar pagando aluguel de um imóvel sem móveis e também por não ter mais dinheiro no bolso para alugar airbnb ou hotel. Além do que a transportadora disse que não iria resarcir em nada

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2019 às 16:42

Prezado Sr. Italo, boa tarde!

Informamos que V.S. tem razão em vossa reclamação, houve falha na entrega da mudança e de comunicação, já nos reunimos acerca desse assunto para que não se repita novamente.

Apenas a titulo de informação para V.S. e os que nos lêem, apesar da responsabilidade de cumprimento do prazo ser totalmente nossa, informamos que afim de atender ao prazo negociado e as necessidades da Sr. Vanessa, que já encontrava-se em Blumenau, enviamos a vossa mudança em caminhão de retorno subcontratado, aprovado pelo gerenciamento de risco Buonny, dia 18/julho/*******, tempo suficiente para entrega de vossa mudança até o dia 31/07, porém não fomos honrados e consequentemente V.S. também.

Pedimos desculpas pelo aborrecimento, fizemos questão de recompensa-lo com a locação do caminhão de transbordo de carga, que seria de vossa responsabilidade e de arcar com as vossas despesas de airbnb, apenas para honrá-lo, pois nos preocupamos com a dor do cliente.

Agradecemos a gentileza de sempre em todos os contatos mantidos, fomos vitimas de uma situação, assim como V.S., mas reconhecemos que toda a responsabilidade é nossa e garantimos que esse caso foi totalmente aquem dos serviços que costumamos realizar.

Atenciosamente,

Monica Weyne

Consideração final do consumidor

29/08/2019 às 18:22

A equipe da nordeste entrou em contato comigo e me deu todo o suporte que eu não tinha durante toda o meu processo de mudança. Além de terem reconhecido o erro os mesmos se comprometeram em melhorar internamente a comunicação e o atendimento com os clientes para que esse tipo de situação não volte acontecer e também me reembolsaram com os gastos que tive durante o atraso da entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10