Reclamar dessa empresa

Capão da Canoa - RS

16/12/2024 às 11:35

ID: 204766857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tive inúmeros problemas com a empresa, visto que viajo frequentemente e preciso do serviço. Contudo, tive um problema com a minha poltrona durante viagem que fiz no início de ******* e, após reclamar a empresa ofereceu uma passagem de cortesia que poderia ser usufruída no período de 1 (um) ano. Para minha surpresa, quando solicitei a passagem à atendente, via e-mail, nunca mais obtive retorno. Tentei solicitar a pssagem cortesia diretamente na rodoviária mas fui informada que a passagem somente poderia ser solicitada via SAC. Em vista disso, resolvi deixar para lá essa passagem. Todavia, o serviço da empresa continua decadente, nos últimos meses o link de pagamento vem apresentando problemas e recusando cartões de crédito, motivo pelo qual tive que fazer o pagamento via PIX. Na data de hoje, mais uma vez, o serviço dos atendentes da empresa em Florianópolis, por meio do whatsapp, deixou muito a desejar. Após ter realizado o pagamento no PIX que a empresa me enviou (50.*******.*******/*******02- CNPJ) e encaminhado o comprovante, a atendente não me enviou a passagem começou a falar que o PIX não caiu e que eu deveria aguardar. Momentos depois, solicitei novamente a passagem e a atendente continuou falando que não caiu, sendo que o PIX sempre cai na hora e eu comprovei o pagamento! Após demonstrar minha insatisfação a atendente relatou que tinha se confundido e encaminhou a passagem. Não obstante eu ter recebido a pssagem, o péssimo serviço me causou estresse, visto que eu tinha efetuado o pagemento e, ainda assim, estava sendo cobrada para pagar novamente e que, segundo a atendente, aquele pix que eu fiz seria estornado. Deixo registrado aqui a minha imensa insatifação com o serviço da empresa, que já foi bom, mas está em declínio com atendentes despreparados e de má fé. Envio comprovantes em anexo.

Compartilhe