Mala quebrada e horário

Não respondida
Valinhos - SP
14/02/2026 às 13:18
ID: 240734787
Ola tudo bem??? Tinha uma passagem ontem pro rio de janeiro e emparque seria 23h30 e somente foi sair as 01:36 .. cada hora uma nova desculpa
Acabei perdendo compromisso que eu tinha, pois chegamos 12h00..
Alem de tudo isso acabaram quebrando minha mala?
O que vc vao fazer? Me [Editado pelo Reclame Aqui] metada da mala ou reembolsar a passagem?
Complementamente nao tem nenhum respeito
Sabemos que atraso acontece +, deveriam ter um pingo de consideração.
Em relação a mala como que fica?
Um passeio que seria maravilhoso, estava sendo a maior [Editado pelo Reclame Aqui]