Ônibus quebrou e empresa não deu suporte aos passageiros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

28/03/2026 às 08:49

ID: 244564495

Saimos de foz do Iguaçu para sao paulo, e em Guarapuava o ônibus quebrou as 2 horas da manhã, e até as 9 horas a empresa nao mandou outro onibus e estamos sem resposta. A empresa nao deu nenhum suporte e estamos passando risco no meio da estrada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 05:09

Nao recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0