Ônibus quebrou e empresa não deu suporte aos passageiros

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
28/03/2026 às 08:49
ID: 244564495
Saimos de foz do Iguaçu para sao paulo, e em Guarapuava o ônibus quebrou as 2 horas da manhã, e até as 9 horas a empresa nao mandou outro onibus e estamos sem resposta. A empresa nao deu nenhum suporte e estamos passando risco no meio da estrada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 05:09
Nao recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0