Pior viagem possível: Ônibus sem ar-condicionado, alagado, banheiro horrível e sem paradas

Não resolvido
São Luís - MA
09/05/2026 às 19:11
ID: 248196743
Eu e minha esposa fizemos uma viagem de mais de 15h saindo de ***** na ***** até *****, tivemos uma única parada, de menos de 30 minutos antes do horário do almoço, tipo umas 10h. Depois disso não tivemos mais paradas. Ficamos esgotados num ônibus onde o ar-condicionado não funcionava direito, na chuva molhando dentro do ônibus, o banheiro horrível e sem paradas quase ficamos doentes. Sem água gelada. Ofereceram água quente sem paradas. Ônibus fedorento e tudo horrível. Sem informações. Olha pior viagem possível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 13:14
Não viaje com a Nordeste Transportes. Empresa com ônibus velhos e péssimo serviço. Não possui água gelada e tem um galão de água improvisado. Ônibus fedorento e banheiro nojento. Dependendo da viagem não há paradas nem para comer e nem para ir ao banheiro. O wi-fi prometido não funciona. Simplesmente horrível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0