Reclamação de Atraso de Ônibus e Falta de Resposta sobre Reembolso - Protocolo *****

Não respondida
Juiz de Fora - MG
01/05/2026 às 16:04
ID: 247478159
Pedir um reembolso por motivo do atraso do ônibus saido de APARECIDA SP X RIO DE JANEIRO, horário 10:30 dia 30/04/26 !
Vamos avisado representante da empresa o motivo do atraso ,onibus ia passar em APARECIDA as 13:00 tinha um compromisso de fazer uma conexão no rio às 17:15 !
Comprei outra passagem em outra empresa !
Estou reclamando porque até agora nao tive resposta meu protocolo é ***** !