Reembolso negado indevidamente após atraso de ônibus e não embarque

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pomerode - SC

10/06/2026 às 08:07

ID: 250984585

No dia 3 de junho eu ia viajar com a Nordeste, de curitiba até jaraguá do sul, no horário das 15h. Porém, o ônibus atrasou mais de 1h para chegar na rodoviária de curitiba. Às 16:10 decidi desistir da viagem e pedir reembolso do valor, pois está no meu direito. Falei com o gichê da viação, que me disse não poder fazer nada, e me orientou a falar com o SAC. Mandei mensagem, foi aberto um protocolo. No dia 8 me responderam por e-mail, dizendo que não poderiam restituir o valor porque eu tinha embarcado no ônibus. Acontece que eu não realizei o embarque. Fui embora da rodoviária às 16:10h, antes do ônibus chegar. Não sei quem passou essa informação sobre eu ter feito check in ou ter entrado no ônibus, mas isso não aconteceu. Quero meu dinheiro de volta! É meu direito. Espero que ajam de acordo com a justiça.

Compartilhe