Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

17/03/2023 às 11:31

ID: 161201805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no site da Nordeste Oficial, um robô de limpeza automático, que sua função é limpa e passar pano em uma determinada área através de um programa que realiza essa mapeamento. Recebi em minha casa um aparelho que não condiz em nada com o informado no site, extremamente pequeno (parece de brinquedo) .

Propaganda enganosa!

Solicito o direito de arrependimento por estar dentro do prazo de 7 dias e estorno total da minha compra. Solicito também que me informem um prazo para este procedimento. *******

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2023 às 11:57

Prezado(a) cliente,

Informamos que a Nordeste Oficial é intermediadora de importações e os produtos são enviados direto da China, sendo o fabricante responsável pela qualidade e quantidade dos produtos, por força de contrato estabelecido com o estrangeiro.

Caso queira exercer o direito de arrependimento, desde que seja feito dentro do prazo legal de 7 (sete) dias, será feito o estorno da compra.

O consumidor poderá optar também pelo reenvio do produto defeituoso, com devolução do que foi recebido.

Sendo assim, gentileza responder a esta mensagem esclarecendo se prefere o estorno da compra ou a troca dos produtos. em nosso email: *******

Atenciosamente,
Equipe NOOFICIAL.

Réplica do consumidor

17/03/2023 às 18:10

Boa tarde, empresa entrou em contato informando que o estorno se dá em 90 dias. É correto isto? 3 meses para fazer um estorno de uma compra?

Réplica do consumidor

05/04/2023 às 09:06

Bom dia, estou tentando contato pelo WhatsApp da empresa o qual iniciaram o atendimento e não me respondem. Estou aguardando um parecer a respeito da devolução do dinheiro. Me informaram 90 dias, que entrariam em contato para concluir e até agora nada.
Gostaria de receber o dinheiro que paguei de volta pois o produto não condiz em nada com o que é ofertado.

No aguardo,

Luciana Testoni

Consideração final do consumidor

05/04/2023 às 09:07

péssimo atendimento. não enviam os produtos ofertados. iniciam a conversa e não concluem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0