Descaso da empresa Tekna

Respondida
São Paulo - SP
25/06/2026 às 08:27
ID: 252298439
Desde fim do mês maio estou em contato com a Tekna sobre a falha equipamento aparador de grama que com duas vezes de uso começou sair fumaça preta após muitas tentativas de encontrar assistência técnica deixei em uma em São Miguel paulista que após 10 dias liguei e fui informada que não tinha como verificar defeito pois não tinha técnico para o produto fui la
Busquei levei em Artur Alvim cheguei lá e ao deixar já fui informada que seria mal uso e que não haveria conserto o atendente nem havia olhado o produto mas deixei mesmo assim após 15 dias liguei e o mesmo atendente disse que ainda não havia aberto o aparelho tudo isso sempre em contato com a Tekna que não houve nenhum momento uma atenção efetiva e nessa semana o mesmo atendente respondeu que foi mal uso tenho foto da grama cortada tenho todos protocolos e estou indignada com a falta de respeito com consumidor o descaso já que claramente na assistência eles já tem resposta sem nem ao menos abrir o aparelho e até momento não há um retorno da Tekna sobre meu caso
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 09:55
Olá, Fernanda
Registramos sua notificação e o número do seu protocolo de atendimento é*******
Entraremos em contato através de e-mail ou telefone, cadastrados no RA, para elucidar as dúvidas e deliberar as devidas tratativas.
Atenciosamente,
Pós-Vendas.
Nordtech Maquinas e Motores.
*******
*******.