Equipamento em assistência técnica há quase três meses sem retorno e sem solução do pós-venda.

Respondida
Betim - MG
15/06/2026 às 20:28
ID: 251475493
Houve um completo descaso. Não consegui realizar sequer o primeiro uso do equipamento, que já está há quase três meses em uma assistência técnica que não oferece retorno. Além disso, há duas semanas entrei em contato com o pós-venda da empresa, mas também não obtive solução. Não sei se esta é uma experiência isolada, mas é a primeira vez que adquiro um produto da marca, paguei um valor considerável e não pude utilizá-lo. A compra foi feita pensando no período de chuvas, quando a grama cresce rapidamente, e agora me pergunto se terei o equipamento antes do Natal.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 15:41
Olá, Thiago
Registramos sua notificação e o número do seu protocolo de atendimento é *****
Entraremos em contato através de e-mail ou telefone, cadastrados no RA, para elucidar as dúvidas e deliberar as devidas tratativas.
Atenciosamente,
Pós-Vendas.
Nordtech Maquinas e Motores.
[email protected]
(41) 3595-9600.