Falta de retorno sobre fabricação de capacete tamanho XS

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/08/2026 às 16:42
ID: 256304107
Sou cliente da Norisk há alguns anos e sempre usei os capacetes da marca por confiar na qualidade dos produtos. Já comprei capacete tanto diretamente pelo site da Norisk quanto por plataformas, como Mercado Livre, Shoppe, etc. Nunca abri mão da marca. Todos os meus capacetes são Norisk e sinto orgulho disso. Mas o problema é que o modelo Avenger (articulado 180) não fabricaram para o meu número, que é 54 (XS). Já tentei de várias formas contato com a empresa para saber da possibilidade de fabricarem este modelo para o meu tamanho, mas sem sucesso. Ninguém dá o retorno nos canais fornecidos no site.
Só gostaria de uma resposta da empresa a respeito disso. Caso não seja possível a fabricação deste modelo para o meu número, a mim só restará tentar com outras marcas infelizmente, pois não gostaria de sair da Norisk.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 15:40
Boa tarde!
Tudo bem?
Agradecemos muito pela sua preferência e, principalmente, pela confiança na Norisk ao longo dos anos. Ficamos felizes em saber que a marca faz parte da sua experiência como motociclista.
No momento, infelizmente, não temos previsão para disponibilizar o modelo Avenger no tamanho 54 (XS). Caso tenhamos novidades sobre a produção desse tamanho, certamente a informação será divulgada em nossos canais oficiais.
Como alternativa, caso tenha interesse, recomendamos visitar uma de nossas lojas parceiras para experimentar o Avenger no tamanho 56. Por se tratar de um capacete articulado, o modelo possui uma característica de ajuste mais justo, e existe a possibilidade de o tamanho 56 proporcionar um encaixe adequado para você. Recomendamos, porém, que faça a experimentação presencial para verificar o conforto e o ajuste correto.
Agradecemos novamente pela preferência e esperamos continuar fazendo parte da sua experiência com a Norisk!
Atenciosamente,
Erick | Garantia/SAC
NORISK
Consideração final do consumidor
22/08/2026 às 19:48
Não se importam com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0