Sacanagem do hotel

Não resolvido
Valinhos - SP
25/05/2024 às 09:29
ID: 189502771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a minha reserva pelo site da booking, escolhi o hotel por ter academia e piscina pois em alguns momentos eu ficaria muito tempo dentro do hotel. Um dia antes do meu check-in recebi a confirmação da minha reserva dia 20 e o mesmo foi debitado no cartão. Quando eu estava a caminho do aeroporto de SP eu recebi um e-mail falando que a academia e a piscina estaria fechada por tempo indeterminado para manutenção que se iniciou no dia 20. Ou seja quando eles confirmaram a minha reserva eles sabiam que estava fechada. Como consumidora eles tinham a obrigação de me avisar antes para que eu pudesse decidir se eu continuaria no hotel ou se mesmo pagando a multa eu optaria por cancelar. Mas eles fizeram isso no dia que eu estava indo e após *******, isso foi sacanagem, pq se tivessem me avisado sobre o fato no ato da confirmação eu iria pagar a multa e reservar o outro mas a caminho de bh como eu acharia outro hotel. Eu optei por pagar mais caro pela estrutura oferecida pelo hotel pois eu treino na academia todos os dias. Mas aí vem o pior pq isso tudo foi de caso pensado, essa semana teve um evento em bh na qual fui então muitos hotéis estavam cheios e com certeza eles sabiam do evento pq várias pessoas se hospedaram lá também, porém ontem a noite eles colocaram a placa falando que a área de lazer academia e piscina estavam liberados. Pq fizeram isso? Pq a lotação do hotel iria diminuir pq as pessoas foram embora. E aí não pude usufruir da forma que eu qria pois eu iria usar sempre na parte da manhã e hj sai do hotel cedinho. Pq falo que foi de caso pensando pq até o jantar eles mudaram colocaram em forma de buffet a 70,00 enquanto a lá carte tinha opção de 35,00 e aí ontem à noite foi liberado o a lá carte novamente, ou seja caso pensando tbem para faturar mais. Fiquei indignada com tudo e não indico e não volto nesse hotel. No dia 20 quando cheguei no aeroporto mandei um e-mail falando da minha indignação do que fizeram nem resposta deram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/11/2024 às 15:19
Eles não respondem e nem se importam com os clientes, jamais volto nesse hotel e não indico para ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0