Atraso na entrega do desumidificador e falta de comunicação da loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/02/2026 às 15:52

ID: 240467189

Realizei a compra de um desumidificador no dia 21/01/2026, o prazo previsto para entrega seria até dia 6/02/2026 após meu contato a loja informou que entregaria até dia 09/02/2026. Ja se passaram 30 dias e ate agora não recebi o produto, a loja não mandou qualquer notificação, o rastreio está sem atualização des do dia 30/01/2026. O prazo maximo para entrega já se passou e eu não consigo receber o produto.


Número do pedido:
*****

Tenho urgencia por questões de saude, mas a loja trata com descaso, fica dificil confiar assim.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 08:44

Olá, Sr. Fabio Roberto Cavalheiro Monteiro!

Conforme as tratativas realizadas via WhatsApp com nosso SAC, reforçamos que estamos cobrando a transportadora constantemente para que a entrega seja priorizada imediatamente, visto que o prazo inicial e a prorrogação já foram excedidos. Deste modo, abrimos um chamado de urgência junto à gerência deles para resolvermos isso.

Seguimos acompanhando o caso de perto até que o produto esteja em suas mãos.

Atenciosamente,
Norte refrigeração ltda.

Réplica do consumidor

17/02/2026 às 17:39

Ate agora não recebi o produto, o status de rastreio não mudou e minha solicitação de reembouço ainda não foi atendida. Eu preciso comprar outro paraelho com urgencia e preciso do estorno de meu investimento para tal. Muito tempo ja se passou e a loja não toma uma atitude para resolver o problema com o cliente. Solicitei reembouço no dia 10/02 e ainda não fui atendido.