Aplicativo recusa notas com erro 'Loja não identificada'

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2026 às 18:43

ID: 245304277

O aplicativo para clientes estrelas recusa notas com a mensagem "Loja não identificada" sendo que a loja existe no shopping. Além disso, quando se envia nota pela leitura do QR Code em seguida o aplicativo pergunta "Esta é sua nota?" e não oferece opção de confirmação da nota. Então, o cliente não sabe se a leitura foi validada ou não.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 11:03

Olá, Regina! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 12:37

Estou aguardando o contato do setor responsável.

Réplica da empresa

08/04/2026 às 15:10

Prezada Sra. Regina,



Recebemos seu registro e, para darmos continuidade ao atendimento, solicitamos que nos responda ao e-mail que encaminhamos, com as informações solicitadas.



Atenciosamente,

Equipe NorteShopping.

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 20:52

Respondi o email e enviei as notas recusadas em anexo. Agora aguardo retorno do Norte Shopping.

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 08:30

Dei nita 5 porque somente resolveram o problema após a notificação via [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

14/04/2026 às 13:48

Prezada Sra. Regina,



Informamos que realizamos o registro manual da sua nota no cadastro e que ela já foi devidamente aprovada. A pontuação associada será atualizada em seu aplicativo dentro de um prazo de até 24 horas.



Agradecemos por sua compreensão e continuamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.



Atenciosamente,

Equipe NorteShopping