Bloqueio indevido do aplicativo Norte Shopping e perda de benefícios de cliente 3 estrelas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/06/2026 às 11:54

ID: 251906163

Tenho aplicativo do Norte Shopping e sou cliente 3 estrelas, sem nenhuma justificativa meu aplicativo está bloqueado. Fui ao Setor do SAC na Administração do Shopping, a atendente disse que só consta que está Bloqueado e tenho que aguardar 30 dias. Acho um grande descaso, sequer formalizaram minha reclamação. Estou perdendo os benefícios do aplicativo, principalmente o estacionamento grátis, porque vou ao Shopping todos os dias. Peço a gentileza de resolver essa questão e desbloquear meu aplicativo. Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2026 às 13:37

Olá, Neyde! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.