Bloqueio indevido do aplicativo Norte Shopping e perda de benefícios de cliente 3 estrelas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2026 às 11:54
ID: 251906163
Tenho aplicativo do Norte Shopping e sou cliente 3 estrelas, sem nenhuma justificativa meu aplicativo está bloqueado. Fui ao Setor do SAC na Administração do Shopping, a atendente disse que só consta que está Bloqueado e tenho que aguardar 30 dias. Acho um grande descaso, sequer formalizaram minha reclamação. Estou perdendo os benefícios do aplicativo, principalmente o estacionamento grátis, porque vou ao Shopping todos os dias. Peço a gentileza de resolver essa questão e desbloquear meu aplicativo. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2026 às 13:37
Olá, Neyde! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.