[Editado pelo Reclame Aqui] de combustível e arrombamento de tampa em estacionamento de shopping

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/06/2026 às 00:08

ID: 251988179

Fiquei por cerca de 2 hrs no shopping com o carro estacionado no estacionamento, quando fui embora alem de pagar um absurdo de quase 40 reais, arrombaram a tampa de combustível do meu veículo e [Editado pelo Reclame Aqui] combustível do meu carro. Procurei a administração do estacionamento mas como já tinha passado de 23h não consegui achar ninguém o qual pudesse me dar um auxílio.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 09:35

Olá, Diego ! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 11:29

Eu me mantenho no aguardo do video e avaliação sobre o ocorrido.