[Editado pelo Reclame Aqui] de combustível e arrombamento de tampa em estacionamento de shopping

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2026 às 00:08
ID: 251988179
Fiquei por cerca de 2 hrs no shopping com o carro estacionado no estacionamento, quando fui embora alem de pagar um absurdo de quase 40 reais, arrombaram a tampa de combustível do meu veículo e [Editado pelo Reclame Aqui] combustível do meu carro. Procurei a administração do estacionamento mas como já tinha passado de 23h não consegui achar ninguém o qual pudesse me dar um auxílio.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 09:35
Olá, Diego ! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 11:29
Eu me mantenho no aguardo do video e avaliação sobre o ocorrido.